Garantia hamish couros, garantia hamish, termos de garantia de troca, garantia, garantia do produto, garantia mochila de couro, garantia malas de couro, mochila de couro masculina, mala de couro feminina, bolsa de couro feminina garantia, mala couro
Pular Navegação (s)

A garantia Hamish Couros é válida a todos os produtos adquiridos na loja online www.hamish.com.br e ou parceiros de marketplaces (www.americanas.com.br - www.shoptime.com.br - www.submarino.com.br - www.mercadolivre.com.br).

Caso sua compra tenha sido em uma loja física com revendedora independente, deverá entrar em contato diretamente com a loja revendedora.

A Hamish Couros se compromete em trocar a peça ou devolver o dinheiro investido por qualquer problema relacionado à fabricação que possa surgir com o uso regular dos produtos em um prazo de 180 dias (6 meses) contados a partir da data de entrega.

Os custos com Frete de ida e volta durante a garantia são pagas pela Hamish, por isso recomenda-se guardar a nota de fiscal da compra. Os custos pagos são limitados a destinos nacionais.

Antes de enviar o produto, caso apresente algum problema nele, deverá ser enviado um e-mail para contato@hamish.com.br com as seguintes informações:

  • Seu nome completo.

  • Produto e modelo

  • Local de compra (Nosso site  ou parceiros marketplaces).

  • Fotos demonstrando o problema.

  • Nota fiscal digitalizada.

Logo após estes dados, iremos informar o endereço para onde deverá ser enviado o produto. Todos os produtos serão avaliados por técnicos que farão o diagnóstico e conserto no prazo de 5 dias úteis* e enviá-lo de volta.

*Obs: Não está incluso neste caso o prazo de envio ida e volta.

 

O que não é coberto pela garantia:

O couro é um material de longa durabilidade, mas o desgaste natural das peças podem ocorrer com o uso prolongado, como alteração da cor ou textura.

Modificações, desmontagens ou reparos não autorizados pela Hamish estão sujeitos à invalidade da garantia. Como também:

  • Acidentes de qualquer natureza.

  • Mau uso por parte do usuário, falta de higiene, limpeza e conservação da peça.

  • Manchas causadas por sujeiras ou químicos, ou qualquer produto que possa danificar a peça.

  • Riscos causados por canetas.

  • Aranhões causados por objetos afiados, cortes, rasgos e queimaduras.

  • Danos causados por água ou umidade constante.

  • Atrito constante contra outras superfícies.

Os metais também precisam de cuidados especiais, evite atritos, acúmulo de sujeiras e tenha o máximo de cuidado ao guardar/retirar a peça assim evitará desgastes do mesmo.

Utilizamos em nossas peças metais especiais com banho de alta qualidade, entretanto, com o passar do tempo o metal pode sofrer alteração de cor e raras vezes oxidações. Esse é um processo natural de envelhecimento de todo tipo de metal banhado, por isso não é considerado defeito de fabricação.

Atenção: Ao enviar um produto para conserto, certifique-se de que não está enviando objetos pessoais com ele, não nos responsabilizamos por perdas dos mesmos.