Nenhuma imagem cadastrada
PRODUTO DE TESTE
Avaliações do Produto
Deixe seu comentário e sua avaliação
Seu comentário foi enviado com sucesso, Obrigado por opinar em nossa loja
Formas de Envio
Cuidados com o Couro
Garantia
Referência:
Enviamos para todo o Brasil através dos correios na modalidade PAC e Sedex e por transportadoras parceiras como a Jadlog, Jamef, Latam Cargo e Azul Cargo. Todos os pedidos serão rastreados online.
Oferecemos frete grátis para as principais cidades do Brasil.
Basta colocar o seu CEP no campo simulador de frete e clicar em "Calcular Frete"
Temos orgulho em falar que somos uma loja especializada em produtos de 100% couro legítimo, com respeito a você que busca um produto de longa durabilidade.
No Brasil existe a Lei 4.888, de 9 de dezembro de 1965, proíbe o emprego da palavra couro em produtos industrializados, e dar outras providências. Somente produtos obtidos exclusivamente de pele animal podem ser chamados de Couro, mais detalhes sobre a lei acessando < http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/1950-1969/L4888.htm>.
O couro é um material orgânico, uma pele animal que passou por um tratamento e tingimento especial. E para manter suas características originais conservadas por mais tempo, necessita de alguns cuidados básicos na utilização e armazenamento da peça.
Segue algumas dicas valiosas que serão úteis na manutenção da peça de couro prolongando ainda mais a vida útil:
-
Evite fricção: O contato/atrito do produto com paredes, zíperes, pedrinhas e outros detalhes da sua roupa que possa arranhar ou até mesmo furar o couro. O contato com qualquer tipo de caneta também deve ser evitado, pois uma vez riscado, jamais poderá ser removido.
-
Evite colocar excesso de peso dentro ou sobre o produto, o couro é muito resistente, mas pode danificar e ou deformar.
-
Guarde em lugar longe de luz solar e da umidade, guarde em um local arejado e nunca fechado em sacos plásticos. O couro é matéria orgânica e deve ser tratado com cuidado. Em caso de bolsas é muito importante preencher o interior dela ao guardar, mantendo assim sua estrutura.
-
Para limpar use um pano levemente umedecido com água e seque a sombra, jamais secar com secador. Evite que o couro fique na chuva, para não manchar a peça.
-
Faça hidratação do couro, utilize um tecido macio de preferencia algodão seco e limpo umedeça com um hidratante corporal de boa qualidade e passe na peça em couro uma ou duas vezes ao ano, o couro precisa de cuidados igual a nossa pele.
Os metais também precisam de cuidados especiais, evite atritos, acúmulo de sujeiras e tenha o máximo de cuidado ao guardar/retirar a peça assim evitará desgastes do mesmo.
Utilizamos em nossas peças metais especiais com banho de alta qualidade, entretanto, com o passar do tempo o metal pode sofrer alteração de cor e raras vezes oxidações. Esse é um processo natural de envelhecimento de todo tipo de metal banhado, por isso não é considerado defeito de fabricação.
A garantia Hamish Couros é válida a todos os produtos adquiridos na loja online www.hamish.com.br e ou parceiros de marketplaces (www.americanas.com.br - www.shoptime.com.br - www.submarino.com.br - www.mercadolivre.com.br - www.casasbahia.com.br - www.ponto.com.br - www.extra.com.br - www.carrefour.com.br ). Caso sua compra tenha sido em uma loja física com revendedora independente, deverá entrar em contato diretamente com a loja revendedora. A Hamish Couros se compromete em trocar a peça ou devolver o dinheiro investido por qualquer problema relacionado à fabricação que possa surgir com o uso regular dos produtos em um prazo de 180 dias (6 meses) contados a partir da data de entrega. Os custos com Frete de ida e volta durante a garantia são pagas pela Hamish, por isso recomenda-se guardar a nota de fiscal da compra. Os custos pagos são limitados a destinos nacionais. Antes de enviar o produto, caso apresente algum problema nele, deverá ser enviado um e-mail para contato@hamish.com.br com as seguintes informações:
-
Seu nome completo.
-
Produto e modelo
-
Local de compra (Nosso site ou parceiros marketplaces).
-
Fotos demonstrando o problema.
-
Nota fiscal digitalizada.
Logo após estes dados, iremos informar o endereço para onde deverá ser enviado o produto. Todos os produtos serão avaliados por técnicos que farão o diagnóstico e conserto no prazo de 5 dias úteis* e enviá-lo de volta.
*Obs: Não está incluso neste caso o prazo de envio ida e volta.
O que não é coberto pela garantia:
O couro é um material de longa durabilidade, mas o desgaste natural das peças podem ocorrer com o uso prolongado, como alteração da cor ou textura.
Modificações, desmontagens ou reparos não autorizados pela Hamish estão sujeitos à invalidade da garantia. Como também:
-
Acidentes de qualquer natureza.
-
Mau uso por parte do usuário, falta de higiene, limpeza e conservação da peça.
-
Manchas causadas por sujeiras ou químicos, ou qualquer produto que possa danificar a peça.
-
Riscos causados por canetas.
-
Aranhões causados por objetos afiados, cortes, rasgos e queimaduras.
-
Danos causados por água ou umidade constante.
-
Atrito constante contra outras superfícies.
Os metais também precisam de cuidados especiais, evite atritos, acúmulo de sujeiras e tenha o máximo de cuidado ao guardar/retirar a peça assim evitará desgastes do mesmo.
Utilizamos em nossas peças metais especiais com banho de alta qualidade, entretanto, com o passar do tempo o metal pode sofrer alteração de cor e raras vezes oxidações. Esse é um processo natural de envelhecimento de todo tipo de metal banhado, por isso não é considerado defeito de fabricação.
Atenção: Ao enviar um produto para conserto, certifique-se de que não está enviando objetos pessoais com ele, não nos responsabilizamos por perdas dos mesmos.